A atuação em benefício da juventude com proposituras e ações voltadas ao esporte, ao lazer e à cultura foi responsável pela entrega da 21ª edição do prêmio “Melhor dos Melhores”, ao líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE). Organizado pela União das Forças Jovens de Sergipe (UFJS), a honraria homenageia personalidades de diversos segmentos que trabalham em prol da juventude.

Impossibilitado de estar presente ao evento por conta de compromissos em Brasília, o líder André foi representado pelo pai, conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), Reinaldo Moura, e homenageado pelos diversos prefeitos que também receberam o prêmio.

O presidente da UFJS revelou que seu primeiro voto para deputado federal foi em André Moura e que ele não decepcionou. “É a pessoa que traz mais recursos para Sergipe, nunca teve na história política do estado alguém que chegasse tão longe no cenário nacional e que trouxesse mais investimentos do que o líder André. Foi um ótimo voto.”, destacou.

Reinaldo Moura se disse orgulhoso por representar o filho e receber o prêmio em seu lugar. “É uma honra, aos 74 anos, representá-lo em um evento organizado pela juventude, por seu trabalho para tirar os jovens do descaminho e trazê-los para a educação e o social, pelo esporte. Obrigado a todos que lembraram de seu nome e votaram nele”, agradeceu.

Os prefeitos de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão; Carira, Arodoaldo Chagas; Laranjeiras, Paulo Hagenbeck; Pedra Mole, Neto de Milton; Capela, Silvany Sukita; Propriá, Iokanaan Santana discursaram e todos mencionaram André como sendo o mais republicano dos deputados federais, pois não olha bandeira partidária para destinar recursos e faz o possível para que mais obras e investimentos sejam feitos nos municípios.

A UFJS, fundada em agosto de 1996, é a entidade máxima de representação dos jovens sergipanos, atua no segmento social e educacional envolvendo políticas públicas para a juventude e suas principais bandeiras são a criação do Conselho Estadual da Juventude e da Universidade Estadual, além da regulamentação da profissão de office boy. Desde 2015, o foco da UFJS é a campanha “Universidade Estadual, já!”.

Também receberam o prêmio o deputado estadual Luciano Bispo (presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe), os prefeitos de Itabaianinha, Danilo Alves e a vice, Janier Mota; Aquidabã, Mário de Lucena; Simão Dias, Marival Santana; General Maynard, Valmir dos Santos; Areia Branca, Alan de Agripino; Boquim, Eraldo do Cabeça Dantas; Feira Nova, José Carlos dos Santos; Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas; Santa Rosa de Lima, Junior Macarrão; São Miguel do Aleixo, Everton de Lima; e o superintendente executivo da Secretaria Estadual de Educação, José Everton Siqueira Santos e diversos outros representantes da sociedade civil.

Fonte: Ascom André Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here