Não poderia ter sido melhor. A equipe de base do Lagarto que se prepara para disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 finalizou no último sábado (16) uma série de testes com equipes pernambucanas em Recife.

O último a ser derrotado pelo clube lagartense foi o Arnaldo FC, uma equipe somente com elenco de categoria de base. O Lagarto goleou, 5 a 0. Com isso, o time sergipano encerrou com 100% de aproveitamento, três jogos e três vitórias.

Lagarto faz amistosos em Recife (Foto: Reprodução / LFC)

Na última quarta-feira, os garotos do Lagarto venceram de virada o Sport por 2 a 1. Os gols alviverdes foram de Mãozinha e Marcos Vinicius. A equipe alviverde venceu pelo mesmo placar o América-PE.

O Lagarto está no Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol, com sede em Tupã. O alviverde vai encarar o Tupã/SP, Atlético/GO e XV de Jaú/SP.

Copa SP 2018
A competição conta com 128 equipes e 32 sedes. O estado de São Paulo é quem mais possui times na Copinha, são 55. Vale destacar que todas as 20 equipes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A possuem representantes na competição. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here