O popular Baia recebe Título de Cidadão Lagartense nesta terça

Sessão terá início a partir das 9h no Plenário da Câmara de Vereadores de Lagarto.

A Câmara de Vereadores de Lagarto entregará mais um Título de Cidadão Lagartense durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 12 de setembro de 2017.

Desta vez o homenageado será Genisson Ramos Aragão, mais conhecido como ‘Baia’. A propositura é da vereadora Martha da Dengue (PMDB.

Breve histórico

Nascido em 1977, o mais novo cidadão lagartense é natural de Aracaju.

Filho de João de Azevedo Aragão e Maria Lucia Silva Ramos, conhecida como “tia Lúcia” da Colônia Treze. Baia reside em Lagarto desde 1993, é casado com Edislaine Pereira, pai José Camilo Pereira Aragão, 11 anos de idade, exerce a função de assessor parlamentar do deputado Fábio Reis.

“Esse sempre foi o sonho de minha mãe, me sinto muito feliz por ter contribuído com a cidade que escolhi para viver com minha família e está tendo esse reconhecimento”⁠⁠⁠⁠, falou emocionado.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Merecidamente, Baía é uma pessoa de uma índole invejável, humana sempre pronto para servir , parabéns Baía , orgulho de ser ser irmão!

  2. com tanta coisa importante para votar pelo desenvolvimento da cidade vem Marta da Dengue com uma propositura dessa.Tenha santa paciência! Nada contra Baia,que realmente é uma boa pessoa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here