Os oito milhões, provindos de recursos do Governo Federal, possibilitarão que a Prefeitura de Lagarto realize o desejo antigo da população. A nova entrada já era uma luta do Prefeito Valmir Monteiro há algum tempo. “Agradeço a André Moura e Valadares pelo empenho conjunto em podermos ver o sonho do nosso município se tornar realidade. Teremos uma pórtico belíssimo ao chegarmos em Lagarto, ao lado da recém-instalada Faculdade AGES”, acrescentou.

Ao adentrarmos, vislumbraremos a nova rodovia que terá aproximadamente 3 km de extensão e vai permitir a criação de novos residenciais, espaços públicos, valorizando os bairros e povoados por onde ela irá passar, já que terá início na Várzeas dos Cágados, passará pelo Limoeiro, Horta, o Hospital Regional, a Exposição até o novo Mercado Municipal.

Vai também desafogar o trânsito de acesso à cidade e a outros municípios circunvizinhos.  Essa nova via vai até a Avenida Laudelino Freire, coração do centro de Lagarto.

O prefeito Valmir Monteiro informou, ainda, que havendo sobra de recursos, eles serão utilizados em pavimentações asfálticas em diversas localidades lagartenses. “Vamos transformar Lagarto”, disse com alegria o gestor.

Fonte: Ascom

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de ver se realmente vai para frente pois já vejo falar a muito anos mas só fica no papel.
    Sou de lagarto mas mim encontro em outro estado e um dia gostaria muito se possível ver essa obra

  2. A avenida, se é que se pode chamar assim… Av. Antônio Francisco de figueiredo no loiola e esquecida por todas as gestões, vem prefeito e vai prefeito e nada de calçamento. O interessante que os loteamentos novos são obrigados a calçar as ruas para poder ser liberados, no entanto ruas antigas o município fica isento da responsabilidade.

  3. Melhor seria tapar os buracos das ruas e proporcionar reformas das praças que estão uma porcaria. A cidade não tem lixeiras nas ruas. Para que pórtico de entrada da cidade?
    Coleta seletiva de lixo. Tanta coisa útil para fazer…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here