Neymar precisou voltar para Paris, na França, na terça-feira (2), depois de passar o Réveillon em Fernando de Noronha com Bruna Marquezine. O craque do Paris Saint-Germain possui uma partida contra o Rennes, pela Copa da França, marcada para 7 de janeiro. O jogador se despediu da atriz na mesma tarde em que curtiu uma praia com a namorada no arquipélago pernambucano. O momento foi marcado por troca de beijos e muita emoção. Um paparazzo registrou a intérprete de Catarina da novela “Deus Salve o Rei” com semblante de choro ao dar adeus ao craque. Os dois ficaram abraçados e trocaram carinho antes de o atleta embarcar para a capital francesa.

 

 

 

Sem namorado, atriz curte festa com Giovanna Ewbank e Izabel Goulart

Sem o namorado, Marquezine aproveitou uma festa ao lado de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Izabel Goulart em Noronha. Em cima do palco, a atriz dançou funk e rebolou até o chão ao som da música “Cheguei”, de Ludmilla. Em outro momento, a artista se divertiu com o sucesso “Lua de Cristal”, da Xuxa.

Jogador faz declaração apaixonada no Instagram: ‘Te amo, pretinha’

Neymar e Bruna voltaram a se seguir no Instagram depois da reconciliação. Na rede social, o atacante fez uma declaração apaixonada para a namorada: “Quando vi, já estava nos teus braços… Te amo, pretinha“. Nos comentários, a artista retribuiu: “Te amo”. Ao que tudo indica, os dois já estavam juntos antes de Noronha. Uma foto que circulou pelo Twitter mostrou o jogador com as crianças refugiadas que passaram o Natal na casa de Marquezine, no Rio de Janeiro. “Neymar passou o Natal com a Bruna e ninguém sabia…”, surpreendeu-se uma internauta.

Artista promete emprestar vestido para fã: ‘Se quiser’

Uma fã elogiou o vestido usado por Marquezine no Réveillon e entregou a vontade de usar um modelo igual em seu noivado: “Um vestido desses para o meu noivado e eu serei a pessoa mais feliz do planeta. Até ano que vem eu compro se Deus quiser”. Solícita, a atriz prometeu emprestar o look para a seguidora: “Ele tá meio sujo na barra…Não se dá para sair… Mas se quiser…“.

Fonte MSN

Ivana Tôrres

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here