Em um ambiente descontraído e com várias presenças importantes como vereadores, servidores públicos e do deputado Gustinho Ribeiro, o Prefeito de Lagarto Valmir Monteiro assinou e liberou 7 ordens de serviços para serem de imediatos executados, com :

1 – SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE ESPORTE, deste município.

2 -IMPLANTAÇÃO EM ALGUNS TRECHOS, AMPLIAÇÃO E REFORMA DE CICLOVIA, deste município.

3- REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA PRAÇA José Domingos Vieira, neste município

4- OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE DIVERSAS RUAS DO POVOADO QUILOMBO

5- TRATAMENTO SUPERFICIAL DUPLO PARA O ACESSO AO CONJUNTO JOÃO ALMEIDA ROCHA, neste município.

6- CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA IGREJA NO POVOADO QUILOMBO, neste municipio.

7-CONSTRUÇÃO DO MURO NA CRECHE TIPO C, LOCALIZADA NA RUA CARMELITA MARIA DE JESUS NO LOTEAMENTO MESQUITA, neste município.

Com isso, será gasto quase 10 milhões e gerará vários empregos e para isso Valmir cobrou das empresas ganhadoras das licitações que contratassem mão de obra dos profissionais de Lagarto, além de pedir empenho aos secretários, o Prefeito pediu aos servidores públicos presentes mais empenho no dia-a-dia.

Nesta oportunidade, Valmir lamentou pela falta de apoio do Governo do Estado, inclusive deverá suspender o fornecimento de transporte para o ensino médio, já que a Prefeitura tá arcando com as despesas que é de total responsabilidade do Estado.

Ainda revelou a compra de uma máquina de ROLO PESADA com recursos da prefeitura que permitirá levar asfalto para vários povoados. No seu discurso, Valmir mostrou-se contente com a reforma do Mercado do Jenipapo (recursos da Prefeitura) e empolgado com os rumos que Lagarto deverá tomar nos próximos meses, agradeceu aos apoios e vibrou com os recursos já em caixa para a nova entrada da cidade de LAGARTO e seguiu em viagem ao Rio de Janeiro para um descanso, já que trabalhou o dezembro sem pausas, retornando na segunda-feira para continuar no batente.

Por Ivana Torres

2 COMENTÁRIOS

  1. E a ladeira que da acesso ao bairro Jardim Campo novo quando que vai ser terminada a obra pra as pessoas do bairro te acesso

  2. Queria entender a situaçao real do esperado projeto da barragem dionisio machado…..fala se que aqui é um ponto turisticp…fala se que comecaram as obras…..fala se que é iniciativa publica do estado…fala se que é direto de um deputado…..fala se que os recursos estao alocados necessitando apenas sairem do papel o excelente projeto…enfim…moradores desta barragem pedem com urgencia o inicio real desta propalada e esperada guinada nesta area que ja foi palco de historias memoraveis ….que ja trouxe divisas para nossa regiao ..que ..hj ..esta uma pauta politiqueira de empurra empurra. Queremos atençao ao trato publico…querems organizaçao com nossos impostos e taxas….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here