Depois de uma belíssima vitória em sua estreia e uma derrota no ultimo minuto do segundo jogo, Lagarto FC se despede da Copinha com um empate.

Foto: Juventude FM

A garotada entrou em campo nesta terça-feira (09) precisando de uma vitória para não depender de ninguém e continuar vivo na competição; mas, aos 16 minutos da primeira etapa quem saiu na frente foi a equipe do XV de Jaú-SP. Depois de um escanteio cobrado por Japa, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes do goleiro Vitor, um lindo gol olímpico e 1 x 0 no placar para a equipe paulistana.

O resultado perdurou por quase toda a partida, apesar de boas investidas do Lagarto com as substituições feitas pelo treinador Neco; e foi justamente do banco que veio o autor do gol de empate, aos 42 da segunda etapa, Marcos Vinicius sotou uma bomba em cobrança de falta e marcou para o Lagarto, definindo assim o resultado final do jogo.

Com o empate o Lagarto somou 4 pontos, se tornando a equipe sergipana com maior aproveitamento na competição, ficando em terceiro lugar do grupo 5. A delegação volta para Sergipe onde se prepara para o Campeonato Sergipano de Juniores que teria incio neste domingo (14), mas devido a longa viagem foi adiada para o meio de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here