Tatá Werneck, após anunciar seu noivado com Rafael Vitti ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes”, posou com a aliança na estreia da novela “Deus Salve o Rei”, em sala de cinema do Shopping Jardim Sul, em São Paulo.

O primeiro capítulo da trama, destaque nos trends topics do Twitter, foi transmitido aos fãs nas salas do cinemas UCI. A intérprete da princesa Lucrécia foi acompanhada por seu par romântico cênico, Johnny Massaro, e optou por um look decotado branco.

Casal tem planos de fazer cerimônia tradicional: ‘importante celebrar’

No programa matinal, ela contou como aconteceu o pedido. “Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro. Aí o Rafa falou ‘amor’. E eu falei ‘estou no banheiro, não entra!’ até para não atrapalhar uma relação. Saí ainda de calça aberta e ele perguntou: ‘quer casar comigo?’. Fechei o botão e respondi: ‘quero'”, relembrou a artista, alvo de brincadeira de Pabllo Vittar ao participar do “Caldeirão de Ouro”.

Ao ser questionada por Fátima se tinha o desejo de fazer uma cerimônia clássica, ela assegurou que sim. “Já pensei muito em ter casamento tradicional. Depois pensei em não ter. Acho que já fui casada, mas sem a cerimônia. Hoje em dia penso no momento que todos juntos celebram esse marco. Penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, dos meus pais… Acho que é importante mesmo celebrar. Tem tantas coisas para não celebrar, porque a gente não oficializa, celebra, torna um marco?”, avaliou a artista, que já se considera casada com o filho de João Vitti e Valéria Alencar.

Fonte: Purepeople

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here