Na tarde desta quinta-feira, 11, Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto apreenderam o adolescente de iniciais JGSDO, de 17 anos de idade.

Ele foi encontrado portando uma pistola Taurus PT 100, calibre .40, pertencente à Polícia Militar do Estado de Sergipe. Ele confessou o roubo dessa arma, ocorrido em 25/11/2017, na Rodovia que liga as cidades de Lagarto e São Domingos.

Na noite de ontem, o adolescente, na companhia de outro menor, ainda não capturado, promoveu uma série de roubos, subtraindo uma motocicleta e aparelhos celulares. Todo esse material foi recuperado.

No momento da prisão, o adolescente tentou fugir dos Policiais, correndo por um matagal do bairro Estação, mas rapidamente foi cercado e alcançado.

Um fato que chamou a atenção é que, recentemente, ele conseguiu fugir da USIP, onde estava internado por ter praticado uma tentativa de latrocínio contra outro Policial Militar, no mês de maio, em Lagarto. Naquela época o adolescente também foi apreendido e a pistola do Policial também foi recuperada.

A Polícia Civil pede que possíveis vítimas do adolescente compareçam à Delegacia Regional de Lagarto para fazer o reconhecimento e recuperar seus pertences.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here