Aliado do governador Jackson Barreto (MDB), que é pré-candidato ao Senado, o deputado federal Laércio Oliveira (SD) avalia que um fator determinante que precisa ser levado em conta é o desgaste que paira sobre o Governo do Estado, sobretudo em relação aos servidores públicos.

“Não podemos esconder essa realidade. O país atravessa um momento difícil. A gente assiste à deterioração de toda malha viária do estado. Isso tudo provoca no governo uma preocupação muito grande, ao ponto de influenciar nas eleições. O governador também sofre com isso, mas é a realidade. É preciso pesar esses fatores. Cabe ao governador, nesse momento, fazer uma reflexão para entender de que forma ele irá se apresentar perante o eleitorado. Essa questão é muito pessoal, mas eu reconheço que existe uma dificuldade muito grande”, disse.

Laércio voltou a falar na possibilidade de buscar espaço dentro da chapa majoritária governista. No entanto, ele ratificou que sua intenção no momento é tentar a reeleição. “Temos que fazer política de grupo. A política grande. Se o grupo entender que não devo disputar a reeleição para e disputar outra vaga, vamos discutir”, disse.

Fonte NE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here