Ivete Sangalo não para! No último trimestre da gravidez das gêmeas, cujo parto deve acontecer antes das 40 semanas de gestação de completarem, a baiana continua trabalhando. Em seu Instagram Stories, mostrou parte dos bastidores de uma gravação e, com bom humor, avaliou sua silhueta. “Estamos aqui bem menininhas, trabalhando né, meu bem? A gente tá bem tartaruguinha do Tamar, bem barrigudinha, mas a gente não para!”, exclamou a artista.

Cantora aconselha Juliana Alves após texto sobre maternidade: ‘Arrase’

Após dar à luz Yolanda, Juliana Alves voltou ao samba neste sábado (15): a atriz, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, mostrou todo seu samba no pé no ensaio da agremiação. E, no Instagram, refletiu sobre o primeiro momento longe da primogênita. “Foi a primeira vez que deixei ela em casa (no caso na casa da minha irmã na Tijuca) para ensaiar na quadra da minha Tijuca que fica a 12 minutos de lá. Agora que Yolanda já estabeleceu uma certa rotina e costuma dormir a noite 6 horas seguidas, tomei coragem de não levá-la comigo para ficar ao lado da quadra… Então fiquei pronta de cabelo e make, dei banho nela, apagamos as luzes, musiquinha ambiente e dei o mamazinho dela. Ela curtiu o colinho até dormir. Saí de lá nervosa mas sabia que era o melhor pra minha curumim e que ela estava dormindo em paz e segurança aos cuidados da vovó que é muito experiente e a ama muito”, afirmou. Nos comentários, Ivete se solidarizou com o relato. “Essa experiência é tão difícil, mas mães cuidadosas como você sabem que se faz necessária e você deixou ela no melhor dos mundos. Arrase!”, escreveu a baiana, cuja presença no Carnaval de 2019 está confirmada – e com ingressos à venda.

Ivete muda treinos na academia por natação: ‘1000 metros por dia’Saudável desde o começo da gravidez, a mãe de Marcelo, de 8 anos, precisou fazer uma adaptação em sua rotina de exercícios. “Nessa reta final já não consigo mais treinar na intensidade que costumo treinar. Mas como mainha não consegue ficar parada estou nadando todos os dias. Tá aí uma dica para as mamães. A água relaxa e nos da condicionamento. 1000 metros todo dia”, contou.

Fonte MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here