Na tarde desta sexta (19), por volta das 14h00, a Guarda Municipal de Lagarto-GML recebeu a denúncia que um indivíduo armado e em uma bicicleta havia tentado roubar um estabelecimento comercial localizado no Conjunto Laudelino Freire em Lagarto.

De posse das características dos suspeitos, a equipe da GML realizou buscas vindo a localizar o mesmo no Bairro Alto da Boa Vista em companhia de outros dois indivíduos, onde após abordagem o suspeito foi identificado como P.G.D.S. de 14 anos de idade e um maior Bruno Santiago dos Santos, além de um terceiro suspeito.

O menor confessou e informou que Bruno havia emprestado a arma e a bicicleta para que ele cometesse o ato infracional. Após localizar a arma os GMs constataram que tratava-se de um simulacro de arma de fogo replica perfeita de uma pistola Taurus PT 100.

O menor foi apreendido e conduzido juntamente com Bruno a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. UMA SACANAGEM NÃO PODER MOSTRAR O ROSTO,DEPOIS ESTÁ NA RUA TENTANDO EFETUAR OUTRO ROUBO,COMO VAMOS NOS LIVRAR SE NÃO SABEMOS QUEM É?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here