Duas mortes por arma de fogo foram registradas este final de semana em Lagarto.

Pedro na foto ao lado esquerdo e Itamar no direito

A primeira, se deu no início da noite de sábado. A vítima era um indivíduo de 32 anos identificado por Pedro Alexandre, popularmente conhecido como Xandy da Piscina. Por volta das 21h30, familiares já haviam sido noticiados do falecimento de Xandy. 

Segundo informações, Pedro estava em um bar do Povoado Brejo e após discussão, um sujeito efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que chegou a correr. O atirador perseguiu e ainda efetuou mais 3 disparos. Pedro foi socorrido, levado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito. Pedro, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. 

Já a segunda morte ocorreu na madrugada deste domingo (21). Um adolescente de 16 anos identificado por Itamar Santos foi alvejado no povoado Fuzuê em Lagarto, na rodovia que liga Lagarto a Riachão do Dantas. 

Segundo informações, Itamar estava com um amigo, quando foram surpreendidos por disparos. Na ação, a vítima não resistiu aos ferimentos, enquanto o parceiro conseguiu fugir. O corpo de Itamar foi encontrado esta manhã e recolhido pelo IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here