PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Últimos dias de agosto serão de chuvas leves e tempo nublado

chuvaaracaju12

As chuvas nos oito territórios sergipanos permanecem durante os últimos dias do mês de agosto, porém sem valores consideráveis e ainda mais isoladas. Por sua vez, o tempo em boa parte do estado permanece de nublado a firme e as temperaturas máximas podem chegar a 28,8ºC.

Na manhã desta terça-feira, 30, o tempo fica nublado com possibilidade de chuvas leves e isoladas em todo o Eestado, sendo que à tarde, elas podem ocorrer no Território Centro Sul.

Já no período noturno, a probabilidade é de que elas caiam de forma leve nos Territórios do Alto Sertão Sergipano e Baixo São Francisco Sergipano e o tempo fique nublado nos demais. Os termômetros no litoral marcam de 23,3°C à 27,9°C. No interior, eles registram entre 19,3°C e 26,9°C.

Na quarta-feira, 31, último dia do mês, a madrugada e manhã terão precipitações leves em todo o Estado, enquanto que à tarde, elas ocorrem também de forma leve nos territórios do Alto Sertão e Baixo São Francisco Sergipano, ficando o tempo nublado nos demais. O período da noite tende a ter precipitações de chuvas leves e isoladas ao longo dos oito territórios sergipanos. As temperaturas mínimas serão 23,1°C no litoral e de 19°C no interior e as máximas ficarão entre 27,2°C e 26,7°C, respectivamente.

Fonte: Sedurbs

Publicidade
Publicidade