A Polícia Militar de Sergipe por meio do Comandante Geral da (PMSE) Marcony Cabral, prestigiou nesta manhã (29), a solenidade de ativação do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) no Centro Integrado em Segurança Pública ( C.I.S.P ) do município de Simão Dias, onde Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM) passaram a integrar o (Getam/4ªCIPM).

Foto: Sérgio Roberto

Durante solenidade, estiveram presentes o Tenente Coronel Eliziel (CPMI), o Comandante Major Gilmar (GETAM), o Comandante Major Matheus (4ªCIPM), Diretor Presidente da Cohidro Felizola e o parlamentar Fábio Rabelo representado o vice-governador Belivaldo Chagas. Também estiveram presentes o Comandante Flávio da GMSD, o Sub Comandante Marcos e membros da Polícia Comunitária, além da população local.

Foto: Sérgio Roberto

O Comandante Geral da PMSE Marcony Cabral relatou a importância da ativação do Getam neste município, o qual faz divisa com a Bahia, por conta da flexibilidade em deslocamentos nas ocorrências policiais dando uma resposta mais eficiente a população e pelo fato de doar ao município futuramente uma Base Móvel a está CIA.

Fonte:Notícias SD 24 Horas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here