Na manhã desta terça (30), por volta da 10h00, uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto-GML realizava patrulhamento preventivo no Conjunto João Nogueira, quando avistaram uma motocicleta em uma calçada. Após consultar a placa do veículo constatou-se que o chassis não pertencia a referida placa e dois indivíduos que estavam na residência foram abordados e e foi encontrada no bolso de um dos indivíduos, conhecido como Cebola, a chave da motocicleta.

Após ser questionado, Cebola informou ter localizado a motocicleta abandonada e que colocou uma placa para poder transitar com a mesma. Após realizada uma consulta mais detalhada, foi constatado que o chassis pertence a uma motocicleta do Acre de placa policial NAC 9241, já a numeração do motor pertence a uma motocicleta de Lagarto com restrição de roubo/furto e placa policial OEL 9209.

A placa que estava na motocicleta no momento da abordagem NVJ 9744 pertence a outro veículo de Canindè de São Francisco-SE em situação legal,

Diante dos fatos, a motocicleta e o suspeito foram conduzidos a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here