Overdadeiro Neymar reaparece em Paris, esse foi o título do artigo publicado pelo jornalista Lluís Mascaró, do diário espanhol “Sport”, para criticar a atitude do camisa 10 do PSG na partida contra o Rennes.

É que nos minutos finais do jogo, o astro brasileiro estendeu o braço para ajudar um jogador rival que estava caído a se levantar, mas quando o adversário lhe deu a mão, Neymar tirou a dele, deixando o adversário no vácuo. O ex-Barcelona saiu rindo.

 

E antes do lance citado acima, Neymar ainda se envolveu numa confusão no decorrer do jogo. Ele deu um passe com as costas e aplicou um chapéu em Bourigeaud, que acabou derrubando o craque do time parisiense. Só que o brasileiro ficou irritado e deu início a uma discussão.

O diário “Sport” resolveu desmoralizar o atacante brasileiro e disse que as atitudes dele tem a ver com o desejo de se transferir para o Real Madrid. Ou seja, ele quer criar um ambiente ruim em Paris a fim de ter “argumento” para sair.

“O Neymar provocador, indisciplinado e não profissional voltou em apenas cinco meses: aquele que precisava levantar fogo no vestiário, enfrentar os rivais e preparar sua fuga para Madrid. Porque o que Neymar realmente quer (e seu pai-representante) é escapar para o Bernabéu”, começa o texto.

Ninguém em sua mente correta pode questionar a qualidade do futebol de Neymar. No Barça, ele provou que ele é um jogador superlativo. Mas o preço a pagar pelo seu caminho é excessivo. Sua saída do clube blaugrana era a máxima expressão de sua dimensão como mercenário”.

E Lluís Mascaró continua com o artigo.

“O salto direto do Camp Nou para o Bernabéu era muito arriscado. E é por isso que ele decidiu fazer uma “caminhada” por Paris. Uma caminhada que parece curta. Muito curta”.

“Neymar tem sido um protagonista negativo nas últimas horas por suas controvérsias dentro e fora do campo. Sua falta de respeito pelos jogadores de Rennes passou por todo o mundo. E a decisão de processar o Barça reivindicando o bônus de renovação o retrata como personagem”.

Fonte  Noticiasaominutobrasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here