Natally Gabrielle Fontes Junqueira de 26 anos está há mais de 14 anos lutando contra a Escoliose Idiopática, problema ósseo que causa na coluna uma deformidade em forma de S.

Moradora da Rua Dr. Josias Machado, no centro de Lagarto, Natally afirmou que, seu caso que vem se agravando, já foi sujeito a diversos tratamentos porém não obteve sucesso e foi prescrito a realização da cirurgia que custa em torno de R$500.000,00 reais.

Vinda de família muito humilde, a mesma entrou com pedido através do SUS, porém foi negado e para não ficar sem realizar o tratamento, a jovem decidiu começar com a campanha pedindo ajuda a população lagartense.

Essa campanha ajuda no pagamento de um plano de saúde que possibilitará a realização da cirurgia, onde a mesma usará 22 parafusos e duas hastes na coluna.

Gabrielle conta que devido ao problema é impossibilitada de trabalhar. Constantemente sente dores fortes na cabeça, na região lombar e sensação de dormência nas pernas que elas paralisem por 20 à 30 segundos, diversas vezes, em alguns períodos passa semanas acamada.

Depois da divulgação da campanha Natally conta que ouviu muitas ofensas pelo fato de estar pedindo ajuda para pagar um plano de saúde, entretanto, se não fosse por ele, não estava realizando o tratamento, pois além de não conseguir assistência no Sistema Único de Saúde, a mesma não recebe nenhum auxílio do governo.

Atualmente, é aluna bolsista da Academia Equilibrium, pois a prescrição médica para a realização de atividades físicas. Segundo a proprietária Rogéria, ela e o esposo, decidiram abraçar a causa e ajudar com o tratamento da jovem, ofertando uma vaga na academia. Além dessa ajuda continua que recebe da Academia Equilibrium, a jovem recebe ajuda dos profissionais especialistas, durante o tratamento seus médicos não cobram a consulta.

Para ajudar a jovem Natally, você pode fazer doações de roupas novas ou usadas para um bazar que realiza na própria residência, produtos de qualquer marca para serem vendidos, móveis usados, podem ajudar também adquirindo laços pra cabelos, canetas com biscuit, porta moedas, entre outros itens que são doados pelas artesãs da cidade ou fazer depósitos em uma conta da Caixa Econômica, as arrecadações contribuem com a alimentação, viagens e no pagamento do plano de saúde, pois segundo Gabrielle sua mãe é servente, porém no momento se encontra afastada da atividade e seu pai é ausente.

Em nota a jovem reforça o pedido:

Quero aqui agradecer aqueles que vem contribuindo com meu tratamento e fazer um apelo para que mais pessoas possam me ajudar. Não vejo a hora de ser operada, pois sinto dores horríveis. Estamos em uma situação muito complicada e se eu parar meu tratamento fico paralitica. Durante esse tempo em que realizo a campanha passei por diversas humilhações, pessoas de má índole diziam que eu não possuo esse problema, mas nada foi maior que a vontade de vencer e ficar curada, pois a fé que tenho é inabalável. Conto com a ajuda de todos vocês, declarou Natally.

A jovem também divulgou alguns vídeos pedindo ajuda ao jogador lagartense Diego Costa e esclarece que embora os boatos tenham surgindo afirmando que ela tenha recebido doações do Jogador, ela afirma que isso não procede e que o pedido de ajuda ainda se estende ao conterrâneo.

Conta Poupança: 49673-0
Agência: 0645
O.P. 013
Natally Gabrielle Fontes Junqueira

Mais informações entrar em contato através do telefone (079) 99974-2131

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Perdeu a credibilidade quando disse que cortou o cabelo por causa das dores, ” fez vídeo chorando” depois ganhou um cabelo ainda maior e mais pesado e não exitou em colocar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here