Nem o próprio vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) relatou, na postagem da sua rede social, a quantidade de prefeitos presentes ao seu encontro de apoio promovido pelo prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, em uma chácara no município.

O governador Jackson Barreto, que compareceu ao evento, preferiu o silêncio. Não colocou nada do evento político em suas redes sociais. A única postagem dele no sábado foi uma ida a Propriá para assistir a uma missa.

Outro que se limitou a relatar de forma genérica o encontro foi o pré-candidato ao senado, Rogério Carvalho (PT), mas sem citar um só prefeito presente. Analisando as mais de 50 fotos postadas por ambos os pré-candidatos, o encontro somou a pequena quantidade de 12 prefeitos, enquanto se prometia aglutinar 50.

Marcos, São Cristóvão
Diógenes, Tobias Barreto
Adinaldo, Indiaroba
Nena, Monte Alegre
Chico de Glória
Jeferson Andrade, Maruim
Marcos Costa, Moita
Dr Thiago, Dores
Valmir, General
Duilio Siqueira, Salgado
Luciano, Macambira
Manoel do Arroz, Canhoba

Outro fato que chamou a atenção foi a frase motivacional na faixa que ficou ao fundo dos oradores. Nela, é possível ler o slogan “Sergipe Mais Forte”. No entanto, esse é, justamente, o slogan do deputado federal André Moura (PSC), que é usado por ele desde o ano passado.

Veja a seguir o realease dos governistas, que evita citar nomes e número de prefeitos:

Presenças

Estiveram presentes os deputados federais João Daniel (PT), Fábio Reis (MDB) e Pastor Jony (PRB); os deputados estaduais Luciano Bispo (MDB)- presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe-, Francisco Gualberto (PT), Zezinho Guimarães (MDB), Garibalde Mendonça (MDB), Capitão Samuel (PSL) e Sílvia Fontes (PDT); o secretário estadual do Meio Ambiente, Olivier Chagas; o secretário da Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social e presidente estadual do Podemos, Zezinho Sobral; o secretário de Turismo e presidente estadual do PDT, Fabio Henrique; o vice-prefeito de São Cristóvão, Adilson Junior; além de lideranças regionais como Jerônimo Reis, Ivan Leite, Renatinho, Wanderlê Correia, Padre Raimundo, Gracinha, Conceição Vieira, entre outras

Fonte NE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here