Nesta quarta-feira (8), policiais civis de Campo do Brito deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Flávio Vitor dos Santos, vulgo “Nego de Laro” (18 anos de idade) e José Domingos dos Santos, vulgo “Cupim” ( 30 anos de idade).

A prisão se deu em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Juíza Maria Luíza Foz Mendonça, atendendo representação formulada pela pela Delegada Michele Araújo, que comandou as investigações.

Segundo a Delegada, Flávio e Cupim, como são conhecidos, praticaram um furto em uma residência no povoado Terra Vermelha, ocasião que subtraíram diversos objetos. Durante o interrogatório, os indigitados confessaram a prática.

Há ainda diversas outras investigações em andamento que apontam a participação de Flávio e Cupim como autores de roubos e furtos na região. Conforme as investigações, verificou-se que Flávio responde a uma ação criminal por falso testemunho e processos de apuração de ato infracional de quando era menor de idade. Já Cupim encontra-se em liberdade há cerca de 4 (quatro) anos, pois encontrava-se preso pelo crime de Homicídio.

A Delegada Michele Araújo agradece o auxílio da população que vem colaborando por meio do DISK DENÚNCIA (181), assim como por meio do WhatsApp da delegacia, através do número (79) 9 9891-8640, ferramente que aproxima cada vez mais a população da Polícia Judiciária. A delegada ainda convoca eventuais vítimas que reconheçam os investigados para comparecerem na Delegacia de Campo do Brito, a fim de que sejam tomadas a providências legais.

Outra Prisão

Policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva no dia de ontem (7), em desfavor de Eliandro Freitas Lima, 18 anos de idade, pela prática de Tentativa de Homicídio.

A prisão se deu em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Juíza Maria Luíza Foz Mendonça, atendendo representação formulada pela pela Delegada Michele Araújo, que comandou as investigações.

Segundo a Delegada, ELIANDRO é investigado pela prática do crime de Tentativa de Homicídio, em razão de ter esfaqueado um homem na cidade São Domingos/SE no dia 24/01/2018. Na ocasião a vítima correu até um estabelecimento comercial e foi socorrida por policiais civis e militares, e, após a chegada do SAMU, foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, onde foi tratado e passa bem.

Em seu interrogatório, o investigado confessou a prática, mas afirmou que iniciou-se uma discussão entre os envolvidos, motivo pelo qual esfaqueou a vítima, contudo não tinha a intenção de matá-lo.

As investigações encontram-se na fase final e objetiva identificar a motivação do fato e se houve ou não a verdadeira intenção de matar a vítima. Assim, outras testemunhas estão sendo ouvidas no Inquérito Policial que deve ser concluído nos próximos dias, disse a Delegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here