Após ser submetido a uma angioplastia, na última quarta-feira (7), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Fausto Silva fez questão de tranquilizar seus fãs. O apresentador garantiu estar bem e que poderia até voltar às suas atividades normais.

“Já estou [bem], tanto que eu poderia trabalhar domingo, é que o programa já está gravado porque é de Carnaval, mas poderia trabalhar, tocar a vida”, afirmou ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Assustado, o veterano contou como descobriu o problema no coração: “Sempre faço exame, já sabia que tinha uma pequena obstrução e ela aumentou. Obstrução na artéria do coração. Resolvi fazer os exames e em seguida o cateter, e aí você desobstrui e põe o chamado stent. Fiz ontem à noite”.

Faustão ainda informou que passará a cuidar melhor de sua saúde. “Recomendação é andar bastante. Procuro andar e vou andar mais ainda, fazer os exercícios e fazer aquelas coisas que todo mundo já sabe. São determinadas coisas que são genéticas, vem de geração para geração, herança de família e tem que administrar”, finalizou.

Fonte MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here