Será sepultado neste sábado, em Juazeiro do Norte, no Ceará, o corpo da delegada de polícia Ana Paula Moreira, morta ontem perto do final de procedimento cirúrgico no Hospital São Lucas, em Aracaju.

Exames haviam diagnosticado que ela sofria de graves problemas cardíacos.

VEJA NOTA DA ADEPOL

A Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe – ADEPOL comunica, com profundo pesar, o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, recém-empossada diretora social da entidade para o triênio 2018/2020.
Paulista de nascimento e cearense de coração, a Delegada Ana Paula ingressou nos quadros da Polícia Civil de Sergipe em 2006, notabilizando-se, ao longo de sua carreira de mais de 11 anos, pela postura íntegra, combativa e ao mesmo tempo sensível às demandas da sociedade.

O sorriso fácil e o espírito guerreiro típico da mulher nordestina ficarão como legado de Ana Paula a confortar o coração dos seus familiares e amigos.

NOTA DA SSP

A Polícia Civil de Sergipe lamenta profundamente o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, 47 anos, atualmente lotada na Delegacia Plantonista Norte. Aprovada no concurso público de 2006, Ana Paula Moreira precisou se submeter a uma delicada cirurgia cardíaca de última hora, mas não resistiu e morreu.

Com passagens por várias unidades da Polícia Civil, Ana Paula consolidou um trabalho importante na Delegacia da Mulher do município de Lagarto.

Neste momento de dor e comoção, a família da Segurança Pública de Sergipe se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.

Fonte NE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here