PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Inscrições do concurso da Emdagro são prorrogadas até 10 de março

concursoemdagro_fotoarthuropaganini_130223

Foi prorrogada a inscrição do Concurso Público para a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro). O ato de prorrogação está publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 27. O período de inscrição e pagamento vai até as 18 horas do dia 10 de março de 2023, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Quanto ao indeferimento da solicitação de inscrição, caberá interposição de recurso, protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período das 00h00min do dia 16/03/2023 até as 23h59min do dia 17/03/2023, observado o horário oficial de Brasília.

Fica prorrogada também a data limite para solicitar desistência de concorrer pelo sistema de reserva de vagas, devendo o candidato requerer a alteração através de solicitação assinada pelo próprio candidato através do e-mail [email protected] até a data de 10/03/2023 anexando documentos que comprovem tal alteração, com expressa referência ao concurso, emprego e número de inscrição.

O concurso oferta 55 vagas, sendo 35 para o cargo de técnico agrícola, dez para engenheiro agrônomo e dez para médico veterinário.

O processo de seleção está sob responsabilidade da banca organizadora Instituto AOCP. O certame contará com duas fases, sucessivas, além de perícia médica para candidatos PcD (pessoas com deficiência) e heteroidentificação para candidatos negros e pardos. A primeira fase terá prova objetiva e discursiva e a segunda fase será para prova de títulos.

O certame é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro).

Fonte: Sead

Publicidade
Publicidade