Diego Costa voltou ao Atlético de Madrid há menos de um mês e participou de seis jogos, em que marcou três gols e deu duas assistências. As atuações lhe renderam ser o escolhido da torcida como melhor jogador de janeiro. Feliz com o retorno, o atacante não escondeu a satisfação em voltar.

O brasileiro naturalizado espanhol sabe da importância de chegar correspondendo às expectativas da torcida. “Eu tinha que jogar com esta equipe e esta camisa e nada melhor para começar forte, marcar gols e ajudar o time”, disse.

O atacante ainda agradeceu aos torcedores que o elegeram melhor do time no mês. “Agradeço às pessoas por seu apoio, esse prêmio é algo que significa muito para voltar bem e ainda ganhar no primeiro mês”, declarou, em um vídeo do clube.

O vice-líder do Espanhol teve o lanterna Málaga depois de ter se afastado por conta de lesão, fora de casa, neste sábado, às 13h15 (de Brasília). O atacante também comentou sobre a partida. “Eles não estão em um bom momento, mas sabemos que é uma ótima equipe, que em seu campo eles sempre tornam difícil para qualquer oponente e que, para vencer, temos que ser 100% e fazer uma partida completa”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here