O fato ocorreu por volta das 20h00 deste domingo (11). Agentes realizavam a fiscalização de trânsito quando visualizaram indivíduo em motocicleta em inconformidade com Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Durante a ação, foi dada ordem de parada mas o indivíduo empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento e o indivíduo infrator foi alcançado no bairro Horta.

Com a aproximação dos agentes, o suspeito levou a mão a cintura tentando puxar algo, momento em que os Agentes de Trânsito utilizaram o Dispositivo Eletro Incapacitante (SPARK) e após imobilizado foi feita a busca pessoal, onde foi encontrado um revólver calibre ponto 38 com 06 munições.

A Guarda Municipal de Lagarto foi acionada e conduziu juntamente com os Agentes de Trânsito, o suspeito identificado como Leonildo Conceição Goes e a arma de fogo à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

3 COMENTÁRIOS

  1. rapaz gente boa mesmo.
    do jeito que se encontra a sociedade ,cada um se ” defenda ” como achar melhor

  2. QUALQUER DIA DESSES UM DESSES AGENTE DA DTTU OU GUARDINHA MUNICIPAL VAI MORRER.ESSES CARAS SE ARRISCAM DEMAIS NEM AS POLICIAS CIVIL E MILITAR QUE ESTAO ARMADAS E MUITO MAIS TREINADAS FAZEM O QUE ESSES DOIDOS FAZEM.ESSES CARAS QUEREM SER POLICIA SEM SER

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here