Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM) através da guarnição Comandada por, Major Matheus Soares e composta pelos Soldado Silva Ramos e Soldado J. Vieira, realizou a prisão de, Douglas Welac de Jesus de 22 anos, por tentativa de homicídio.

A prisão aconteceu após Douglas ter efetuado disparos contra um menor de idade de letras iniciais (M.J.X.O) 17 anos e uma jovem de nome, Edilzade Jesus Oliveira,18 anos, sendo que os tiros atingiu o menor na região do abdômen e o outro no fêmur e a jovem foi alvejada na perna direita.

O fato esse ocorreu na noite de terça-feira (13), na área interna da Praça Vicente Ferreira de Souza (Praça de Eventos) de Simão Dias, no momento em que acontecia o Carnaval do Povo.

Douglas saiu correndo pela entrada principal do evento sendo alcançado pela guarnição na região do posto de combustível. Foi efetuado a prisão em flagrante do mesmo e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com 06 munições,  dentre elas 3  deflagradas durante a tentativa de homicídio.

A Polícia Militar informa que Douglas estava com um alvará de soltura, onde respondia em liberdade por roubo e roubo majorado com uso de arma de fogo. Vale salientar que Douglas tinha uma restrição no período noturno, onde não podia está nas ruas à noite.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Estância para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Notícias SD 24 Horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here