Na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 11h00, uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto-GML realizava patrulhamento preventivo no Bairro Jardim Campo Novo quando um indivíduo em uma motocicleta azul empreendeu fuga ao avistar a viatura da GML.

Foi feito o acompanhamento do mesmo, que em seguida abandonou a motocicleta e fugiu a pé vindo a invadir uma residência e subir no telhado. O suspeito ainda invadiu uma segunda residência onde foi alcançado e preso pelos GMs.

Ao ser questionado, o indivíduo identificado como José Adilson dos Santos informou que fugiu por estar com a moto irregular e informou aos GMs que havia uma outra motocicleta na sua residência, que ao ser consultada foi constatado que estava com dados adulterados.

Na casa de José Adilson foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125 preta com chassis raspado e placa HZL 1290 que pertence a um veículo Caminhão Mercedes Benz 1113 de Umbauba-SE. Ainda durante as buscas também foi encontrado um revólver Calibre 38.

O suspeito,as motocicletas e a arma de fogo foram encaminhados a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here