A cerveja ao contrario do que muitos pensam, também tem seus benefícios… Sim ela ainda pode oferecer diversas e impressionantes vantagens.Você pode sim consumir sua cervejinha gelada, mas é claro, moderadamente e eventualmente! Alumas pesquisas comprovam que esse consumo feito corretamente pode ser conveniente para o funcionamento do se organismo.


A quantidade adequada de consumo fica em torno de 350 ml para mulheres e 700 ml para homens por dia.

Quatro tratamentos para manchas de acne, você sofre ou já sofreu com acne em alguma etapa da sua vida? Depois que as espinhas somem, sempre fica uma marquinha, mesmo que pequena. Se você tem alguma manchinha ou cicatriz, que tal experimentar um tratamento caseiro?

Você vai se surpreender com esses quatro tratamentos para manchas de acne, então não perca tempo para fazer um desses tratamentos o quarto é o meu favorito !

8 BENEFÍCIOS DA CERVEJA

  1.  Doenças cardíacas
    Foi descoberto por pesquisadores italianos que quem consome a bebida moderadamente tem o risco em torno de 42 % menor de ter doenças cardíacas do que as pessoas que não consomem. Mas vale lembrar que o consumo em quantidade exagerada pode causar efeitos contrários, podendo aumentar as chances de obter alguma doença cardíaca.
  2.  Ossos fortes
    Na cerveja contem um ótimo percentual de silício, que é um elemento relacionado à saúde dos ossos.
  3. Redução de risco de Câncer
    Há na cerveja um antioxidante chamado Humol, e ele é muito conhecido devido às suas propriedades anticancerígenas, que auxiliam na proteção do corpo contra a doença.
    No entanto, lembre-se sempre de que o excesso da bebida também pode causar a doença.
  4. Pressão arterial
    Foi descoberto em um estudo realizado em Harvard, que as pessoas que ingerem moderadamente a bebida tem menos chances de ter problemas com pressão alta, ao contrario de quem tem o habito de consumir outras bebidas.
  5.  Derrames
    Em um estudo foi comprovados em quem bebe cerveja moderadamente tem 50% menos chances de sofrer um acidente vascular cerebral. A explicação dada é de que a cerveja ajuda na prevenção de coágulos nas artérias. O AVC acontece quando
    um coágulo se fixa em um dos vasos cerebrais.
  6. Estresse
    Não é novidade nenhuma que se sentar em uma mesa com os amigos e tomar aquela cervejinha gelada relaxa bastante né?!
    Isso acontece pelo fato de que o álcool reduz a ansiedade e estresse, que são fatores de risco para ataques no coração.
  7. Imunidade
    Depois de fazer experimentos com macacos, pesquisadores dos Estados Unidos chegaram a conclusão de que até dois copos de
    cerveja por dia pode fortalecer o sistema imunológico e combater as infecções.
  8. Pele
    A cevada, ingrediente que dá origem à bebida, contém vitaminas como a B1, a B3 e a E, além dos minerais selênio, fósforo,
    zinco e cobre que auxiliam na regeneração e hidratação da pele.

Viram gente, quantos benefícios que a velha e gostosa cervejinha gelada pode nos trazer quando consumida com moderação?!

Se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo, é super importante para nós!!!

Fonte Dicas do dia a dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here