Por volta das 18h35 deste sábado (17), policiais militares do 7°BPM, que tem como Comandante o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, efetuaram a prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, indivíduo identificado por Carlos André de Menezes ,de 40 anos, residente no Centro de Lagarto.

A ação policial ocorreu quando o senhor Everaldo de Jesus Andrade foi até o quartel do 7°BPM em busca de ajuda, relatando que estava sofrendo ameaça de morte por parte do elemento mencionado. Diante disso, a guarnição composta pelo Cabo Sobrinho e Soldado Oliveira Santos colocou a vítima na viatura policial e se dirigiu ao Bairro Libório, onde encontrou o suspeito sentado na calçada de um estabelecimento comercial.

Ao procederem a abordagem ao cidadão encontraram com o mesmo um revólver calibre 38 com seis munições e sem numeração. Foi dada voz de prisão ao elemento, que foi conduzido à Delegacia Regional de Estância, para a lavratura do flagrante.

A esposa da vítima relatou que, momentos antes, o suspeito foi até a sua residência de arma em punho à procura do seu marido e não obtendo êxito, aguardou por sua chegada na calçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here