Na manhã desta quinta-feira (22), o Coronel Marcony Sobral, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, esteve no 11º Batalhão da PM, em Tobias Barreto, para realizar uma formatura militar com a tropa local.
 
A referida formatura teve como objetivos enaltecer os 183 anos de existência da PMSE e prestigiar a tropa do 11º BPM pelos bons resultados alcançados desde a sua fundação, em agosto de 2016, assim como, agraciar seus policiais com o reconhecimento através de certificados, medalhas por tempo de serviço e medalhas de do mérito militar.
 
O Comandante Geral, também recebeu do Comando do 11º BPM, que tem à frente o Major PM Alexsandro Ribeiro, como Comandante, e o Major PM Raimundo, como SubComandante, uma estatueta, simbolizando os 2 anos do Coronel Marcony no Comando da PM sergipana.
 
A solenidade contou com quase 100 PMs, entre praças e oficiais, e com muitas autoridades como o Prefeito e o Vice-Prefeito da cidade, Vereadores, o Promotor de Justiça e o Padre da Paróquia, além de familiares dos militares e visitantes.
 
Ao final da formatura, foi servido um coquetel e todos foram convidados para a exposição de aniversário da PMSE, a ser realizada no mesmo dia, às 18 horas, na Casa da Cultura, localizada na avenida 7 de Junho.
 
Os agraciados desse dia foram:
 
*Certificado de reconhecimento por serviços prestados
 
– Capitão PMSE Lemos
 
*Certificados de destaques do 11º BPM em 2017
 
– Cabo PMSE Vanoni
– Cabo PMSE Carvalho
– Cabo PMSE Rosberg
– Soldado PMSE Quintela
– Soldado PMSE Mário
 
*Medalhas por tempo de serviço (30 anos)
 
– Capitão PMSE Braga
– Capitão PMSE Lemos
– 1º Tenente PMSE Marques
– 1º Sargento PMSE Freire
– 3º Sargento PMSE Lauro
– 3º Sargento PMSE Gois
– 3º Sargento PMSE Nilson
– Cabo PMSE Ronaldo
 
*Medalhas do mérito militar
 
– 2º Sargento PMSE Ednilson
– 3º Sargento PMSE Fábio
– Cabo PMSE Alex Douglas
– Cabo PMSE André
– Cabo PMSE John Lennon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here