A Prefeitura Municipal de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, vem a público prestar esclarecimentos diante de uma matéria veiculada no Portal Infonet e demais órgãos de imprensa, referente a uma denúncia infundada, do Sr. Erick Franclin Santos.
Oportunamente esclarece que desconhece os fatos articulados. Contudo em nome da boa informação e da transparência das ações, vimos levar a público o que de fato aconteceu com a empresa Unissaf, representada pelo Sr Erick, fato a citada empresa foi chamada a fornecer alimentos preparados e almoço para alguns Projetos vinculados ao Fundo Municipal de Saúde. Quando da vistoria in loco foi verificado que o endereço constante da sede da empresa funcionava um escritório que vendia caixão e não havia qualquer estrutura física para comercializar alimentos. Em seguida, a empresa notificada informou que teria mudado de endereço e forneceu um novo endereço, chegando nesse novo endereço foi realizado pela Vigilância Sanitária a vistoria do local, onde foram também constatadas irregularidades, as quais apenas foram sanadas no último dia 1º de março.
Esclarece ainda que não existiu e não existe qualquer obstáculo para liberação de licenças, desde que o estabelecimento esteja em conformidade. Importante ainda levar ao conhecimento que a Diretora Atual da Vigilância Sanitária na data do dia 5 de março de 2018 encontrava-se em atestado médico, mas que a licença do Sr. Erick foi sim concedida na tarde do mesmo dia.
Nitidamente, verifica-se que há apenas uma tentativa de tumultuar as seções de Licitação Municipal.
Ademais, informa ainda que serão adotadas todas as medidas administrativas e judiciais para coibir novas novas tentativas de tumultos. No mais, estamos dispostos a continuar a caminhada “Construindo com Orgulho a Nossa História” em Lagarto, com a nossa honestidade e transparência.
Por meio desta nota de esclarecimento e de repúdio, reafirmamos que o nosso compromisso é com o povo de Lagarto.
Fonte:Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here