A Polícia Militar de Sergipe realiza nesta quarta-feira(7), às 19h, solenidade alusiva aos 183 anos da Corporação, completados no último dia 28 de fevereiro. O evento contará com a presença do governador do Estado, Jackson Barreto, que entregará medalhas por tempo de serviço a militares e medalhas do Mérito Policial Militar a militares e civis.
 
Serviço : A Polícia Militar realiza solenidade alusiva aos 183 anos da Corporação, completados no último dia 28 de fevereiro, com formatura e entrega de medalhas por tempo de serviço a militares e medalhas do Mérito Policial Militar a militares e civis.
 
 A Medalha do Mérito Policial Militar foi instituída pelo Decreto nº 10.632, de 28/06/1989, e visa a reconhecer e premiar militares, civis ou Instituições que tenham prestado relevantes serviços à Corporação. Receberão a Medalha do Mérito Policial Militar: O Procurador-Geral do Ministério Público do Estado de Sergipe, Dr. José Rony Silva Almeida; o Capitão dos Portos de Sergipe – Capitão de Fragata Alessandro Pires Black Pereira; o comandante do 28º Batalhão de Caçadores, Tenente Coronel de Infantaria José Fernandes Carneiro dos Santos Filho; o Comandante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Aracaju, Capitão Diego Almeida Teixeira; o Chefe do Setor de Acolhimento aos Inativos da PMSE – Major PMSE Adroaldo Gonzaga Santos; e o subtenente PMSE Edivaldo Fagundes Santos, efetivo do GETAM.
 
Medalha de Ouro Por tempo de Serviço. A Polícia Militar do Estado de Sergipe outorga aos militares abaixo relacionados a Medalha Ouro por 30 anos de serviços prestados à Corporação: Tenente Coronel PMSE Gledson Lima Alves (Chefe da PM-4); Major PMSE José André Lima Neto (Subcomandante do 6º BPM); 1ª Tenente PMSE Maryfran Costa Santos Filha (CFAP); Subtenente PMSE Ivan Carvalho Santos (CFAP); 1º Sargento PMSE José Carlos de Azevedo Santos Sobrinho (CFAP); 2º Sargento PMSE Josival Pedro (CFAP); 3º Sargento PMSE Júlio César Gonçalvez de Souza (CFAP); 3º Sargento PMSE Gilvan Guedes Santos (GETAM); 3º Sargento PMSE Marcos Antônio Santos (BPCHOQUE); j)  3º Sargento PMSE Genilson de Oliveira Santos (BPCHOQUE).
 
O quê: Solenidade de Formatura da Tropa com outorga de medalhas em comemoração ao aniversário de 183 anos da PMSE
 
Quando: 07/03/2017 , às 19h
 
Onde: Auditório do Ministério Público – Avenida Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505, Capucho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here