Por volta das 10h00 da manhã desta sexta-feira (9), policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM), que tem como Comandante Major Matheus Soares por meio da guarnição composta por Soldado Almeida e Soldado Varjão, realizou a prisão de Everaldo de Jesus Santos, 52 anos, por ameaça de morte contra a ex companheira.

De acordo com informações policiais, ”Everaldo” possuí passagem pelo sistema prisional por homicídio, fato esse ocorrido no dia (06/07/2006), o mesmo foi conduzido na época para o Centro Estadual de Reintegração Social em Areia Branca e logo em seguida foi posto em liberdade, o qual respondia processo em regime semi aberto.

Entretanto, na data de hoje (9), o suspeito com posse de uma arma branca (faca) ameaçou matar sua ex companheira no Povoado Pau de Leite zona rural de Simão Dias.

Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada via 190, deslocando-se rapidamente para o local supracitado, onde foram informados que ”Everaldo” estava agressivo e agrediu a ex companheira.

Foi realizado buscas na região, encontrando o indivíduo nas proximidades. O mesmo ao avistar a polícia tentou empreender fuga e logo em seguida sofreu um ataque epilético e chegou a cair no chão, sendo preso pela guarnição. A  faca utilizada no crime não foi encontrada, o caso foi encaminhado para o Centro Integrado em Segurança Pública ( C.I.S.P ) de Simão Dias, para adoção das medidas cabíveis.

Grupo: Notícias Sd 24Horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here