A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM) que tem como Comandante Major Matheus Soares, realizou na manhã deste sábado (10), uma ação solidária em parceria com populares e a Polícia Militar, onde foram entregues através do Major Matheus Soares e seus colegas de farda mantimentos para ajudar o Lar Peniel.

De acordo com o Major Matheus Soares, essa ação partiu através de colegas de farda, que ao visitar o Lar Peniel que fica localizado no Conjunto Caçula Valadares no centro de Simão Dias e ver as condições da localidade, decidiram-se solidarizar com ajuda de alimentos e outros mantimentos para cerca de 40 pessoas que moram no local, dentre elas crianças e adolescentes.

A Polícia Militar junto com apoio da população arrecadou mantimentos e nesta manhã de sábado realizou a entrega no Lar Peniel.

Você também pode ajudar com doações de alimentos e outros mantimentos, entrando em contato através do WhatsApp da PM 79 9 9663-8587, vale salientar que a Polícia Militar não só combate o crime, mas também luta pelo social que é um dever de todos.

Fonte: Notícias Sd 24 Horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here