Na tarde deste domingo (11), por volta das 17h00, uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto-GML recebeu uma informação que uma mulher havia sido assaltada nas proximidades de um restaurante no bairro Queiroz.

Ao chegar ao local informado, testemunhas disseram que teria sido um homem de estatura mediana, de posse de arma de fogo, em uma motocicleta Pop preta, com camisa preta de mangas claras.

De posse das informações, a equipe da realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, quando recebemos uma denuncia anônima informando que o autor do assalto seria “Tatá da Boa vista”e que o mesmo estaria escondido na casa de seu irmão no referido Bairro.

A equipe se deslocou ao local informado e o indivíduo conseguiu fugir, porém foi recuperado o aparelho telefônico motorola e uma bolsa com documentos da vítima. Na residência também foi encontrado 01 balança de precisão e dentro do armário, enrolado em roupas, 23 trouxinhas de maconha, 01 tablete de aproximadamente 94g de maconha, 09 pinos vazios ,01 pino com substância semelhante a cocaína e uma trouxinha com aproximadamente 24g de cocaína.

A equipe continuou com as buscas, vindo a localizar os proprietários da residência, o menor de idade B.S.D.S. e sua companheira Jéssica do Nascimento Carvalho, que ao ser questionados sobre os pertence encontrados em sua residencia, o menor afirmou que seu irmão Tata o havia entregue. O menor confirmou ainda que a droga era sua e que a comercializava.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Estância onde foram adotados as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here