Na tarde desta terça-feira (13), Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam José Fábio Oliveira Santos. O mesmo possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Lagarto, pela prática do crime de estelionato.

Fábio vinha sendo investigado pela Polícia Civil por aplicar golpes em idosos, aos quais ele oferecia ajuda para resolver problemas bancários e previdenciários, mas na verdade contraía empréstimos de altos valores sem o conhecimento das vítimas. Após sacar o dinheiro dos empréstimos, Fábio desaparecia e deixava os idosos no prejuízo.

O suspeito encontra-se na Delegacia Regional de Lagarto, para que vitimas possam fazer o reconhecimento.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bandido safado!!! esse marginal tem que apodrecer na cadeia, só em minha família aplicou golpe em 4 pessoas, ele merece é ser amarrado com arame farpado mesmo. Ele trabalhou na Constru Rocha materiais de construção, oferecia pisos com desconto, recebia o dinheiro dos clientes em mãos e não repassava para os caixa, dessa forma o cliente não recebia a mercadoria ficando no prejuízo… o que podia existir de golpe esse cara aplicou… A sua vez chegou marginal, a casa caiu para você, merece é uma surra bem dada lá na cadeia.

  2. safado roubou o dinheiro todo das fardas de minha turma na faculdade, pegou o dinheiro e sumiu e se passava de amigos.

  3. Não é só esse xibungo que faz isso aqui em Lagarto não no centro da cidade as portas dos bancos tem um certo rapaz que aborda os aposentados na porta dos bancos de apresenta como correspondente de diversos bancos se apresenta até como gerente de banco e etc….
    Até descobrirem também.
    Trabalhar um fedorento desses não quer agora incentivar um aposentado a fazer empréstimo é inventar taxa que não existe.
    Esse é o primeiro de muitos que vão ser presos aqui em Lagarto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here