AUDIÊNCIA: agentes de trânsito buscam melhorias para a categoria e procuram apoio do Capitão Samuel

Entre as solicitações dos agentes estavam o passe livre para os profissionais de todo o estado e a normatização da carreira de agente de trânsito a nível estadual.

Na manhã desta quarta-feira, 13, o deputado estadual Capitão Samuel recebeu, em seu gabinete, alguns representantes do Sindicato de Trânsito do Estado de Sergipe (SINATRAN), [que tem como presidente o lagartense Léo Jonas], em conjunto com o Sindicato dos Agentes de Trânsito de Aracaju, para pedir apoio em algumas demandas da categoria.

Entre as solicitações dos agentes estavam o passe livre para os profissionais de todo o estado e a normatização da carreira de agente de trânsito a nível estadual. Além disso, pediram o apoio do parlamentar para conseguir visitar, conjuntamente, algumas prefeituras que estão tendo dificuldade para negociar o plano de cargo e salário dos municípios.

Segundo Marcos Nabuco, vice-presidente do SINATRAN, a visita foi super-produtiva para a categoria. “Percebemos que o deputado está empenhado em ajudar a categoria. Agora vamos batalhar e correr atrás dos nossos objetivos, que é, apenas, dar qualidade de vida para os agentes de trânsito do nosso estado”, afirma.

O Capitão Samuel se comprometeu e vai abraçar a causa dos agentes. “Meu gabinete está de portas abertas para o povo sergipano. Fomos procurados pelos agentes e não vou decepcionar, vou buscar a solução para os problemas apresentados por eles”, declara.

Fonte: Assessoria do Deputado

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here