A cidade de Lagarto vai receber nos próximos dia 6, 7 e 8 de abril, a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4. O evento, que acontece pelo segundo ano consecutivo em nossa cidade, será em um terreno de 2 km próximo ao Hospital Regional, com entrada franca e público estimado em mais de oito mil pessoas.

São esperados competidores de várias partes do país. Ao total, são 35 pilotos inscritos que participarão de uma extensa programação, que incluem treino e carreata pelas ruas da cidade no sábado. Já no domingo, teremos a abertura oficial, com o reconhecimento do terreno e uma volta no local.

A disputa será dividida em seis categorias: Production, Super Production, Aspirado, Protótipo, UTV e Extra Livre. Cada dupla de pilotos dará três voltas na pista.

A realização é da Confederação Brasileira de Automobilismo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto, através das Secretarias de Comunicação, Obras, Ordem Pública, e da Cultura, da Juventude e do Esporte.

De acordo com o representante da Confederação, Kennedy Fonseca,. “Os pilotos, em sua totalidade, deram ‘Nota 10’ à cidade, pela sua estrutura, acolhimento, organização, apoio, parcerias, entre outros. Então, não pensamos duas vezes em trazer de volta esta importante competição para minha cidade natal”, disse o competidor, que é filho do historiador lagartense Adalberto Fonseca.

Fonte: Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here