Saudando familiares, amigos, conterrâneos lagartenses, lideranças políticas e autoridades a deputada estadual Goretti Reis (PSD) deu início a sua fala na solenidade de filiação ao Partido Social Democrático, PSD, que em Sergipe é comandado por Fábio Mitidieri. O evento aconteceu na tarde de hoje, 6 de abril, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Após assinar a ficha de filiação, acompanhando o vice-governador Belivaldo Chagas, que também ingressou no PSD, juntamente com outras lideranças a deputada usou a tribuna para falar da honra em estar no partido que vem desenvolvendo um excelente trabalho em Sergipe. “A família Mitidieri é respeitada devido ao seu comprometimento e honradez com as pessoas e com a política sergipana. Desde 2016 que estamos dialogando e agora chegou a hora de concretizar minha vinda para o PSD. É bom ouvir que se tem como referência a honradez de nossos pais. Meu pai, Arthur Reis, homem de sim, sim, não, não. Homem de palavra. E isso também vemos na família Mitidieri. Fico feliz em ver pessoas assim em uma época de tanta falta de credibilidade no cenário político. Venho de uma família que honrou seu nome e é disso que o eleitor precisa”, ressaltou a parlamentar que frisou ter a certeza de que farão um bom trabalho e lembrou da necessidade de se trabalhar para aumentar o número de mulheres na Casa, já que hoje são apenas quatro. “Vamos aumentar a participação feminina. Temos uma luta em prol da mulher com a Frente Parlamentar em defesa da Mulher para o seu empoderamento. Precisamos ter mais voz e teremos”, finalizou Goretti.

Fonte: Ascom da Parlamentar

2 COMENTÁRIOS

  1. Após colocar Lila na prefeitura de Lagarto e de vota a favor da reforma trabalhista , penso que os eleitores devem dá umas ferias a família Reis.

  2. A reforma trabalhista não é tão maléfica como dizem. Deixei de pagar um dia de trabalho para o sindicato. Sobrou para a conta de água e luz. Quanto ao deputado federal oriundo de Lagarto, tem presenteado Lagarto com várias emendas parlamentares. É só conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here