A Secretaria de Estado da Saúde (SES) abre nesta segunda-feira (9) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de mais de 500 profissionais. O edital já está publicado e disponível no site da secretaria.

Segundo o secretário estadual da saúde, Almeida Lima, os profissionais contratados serão distribuídos para todas as unidades da Rede Estadual de Saúde. “Além da necessidade já existente, estamos ampliando os leitos e os serviços de saúde e precisamos de mais profissionais para atender toda a Rede”, disse.

Entre os cargos, que reúne profissionais de nível superior, médio e técnico, estão: biomédico, enfermeiro, engenheiros ambiental, farmacêutico, físico médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, entre outros. A relação completa de cargos pode ser acessada no site.

Inscrições

As inscrições para o PSS vão até o dia 20 de abril. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 27 de abril e o final no dia 18 de maio.

De acordo com o diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Marcos Chou, a depender da necessidade, a SES pode ampliar o chamamento de profissionais. “No edital consta um pouco mais de 500 vagas, mas, como a lei permite, podemos contratar mais profissionais, a depender da necessidade. Podemos chamar até 2.500 pessoas”, informa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here