O Alecrim eleva a sensação de bem-estar e oferece benefícios que vão além dos utilizados para controlar ansiedade, problemas relacionados a fígado, depressão e rins entre outras mazelas físicas. O Alecrim é utilizado como forte elemento para limpar a aura humana, sendo uma erva primordial em banhos energéticos, banhos de descarrego e limpeza de alma.Segundo a Bruxa Naturalista, médium e taróloga Cigana Kelida, o Alecrim drena as forças negativas advindas da inveja, pensamentos negativos e ambientes públicos e carregados.

“O aroma do alecrim, chamado de óleo da transformação e da verdadeira justiça, é benéfico para pessoas apáticas e passivas, que precisam de impulso para seguir em frente com seus objetivos e coragem para não desistir de seus ideais e metas.” explica Kelida.

O banho de alecrim é simples e pode ser utilizado por qualquer pessoa, com restrição apenas para grávidas e lactantes.

Abaixo uma receita de banho para ajudar resolver questões de limpeza de aura:

  • 200 Ml de agua
  • Um ramo de alecrim com 15 cm

Como fazer

  1. Misture a fervura com alecrim em 2 litros de água pronto, você poderá fazer o seu banho.
  2. Coloque 200 Ml de água para fervura e assim que começar a ferver, apague o fogo.
  3. Feito isso, coloque todos os ingredientes e abafe, deixando em repouso até que a água fique em temperatura que seja confortável à sua pele.
  4. No chuveiro, após o seu banho de higiene, desligue o chuveiro e jogue esse banho vagarosamente em todo o seu corpo, do pescoço para baixo, mentalizando boas vibrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here