Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) abre a partir desta terça-feira (10) as inscrições para mais 470 vagas de cursos livres. Ao total, são 18 cursos distribuídos em 29 turmas, inseridas nos eixos de Informação e Comunicação, Produção Cultural e Design, Gestão e Negócios, Ambiente e Saúde e Desenvolvimento Educacional e Social.

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, 104, Centro, ou diretamente na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) onde ocorrerá o curso. As matrículas para as turmas de Informática Básica só poderão ser efetuadas no local em que ocorrerão as aulas. Além disso, as inscrições para os cursos que acontecerão nas unidades dos bairros 17 de Março, Santa Maria, associações e instituições parceiras serão realizadas apenas nos respectivos locais.

No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS), comprovante de residência, com CEP de Aracaju e declaração de escolaridade (ou histórico escolar). Para os cidadãos que tiverem 16 ou 17 anos, será obrigatório o acompanhamento do responsável, que também precisará do RG e CPF em mãos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3179-1331.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here