O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou, no dia 24 de março, os editais dos processos seletivos para o segundo semestre de 2018. Os interessados podem concorrer a vagas para cursos de nível superior e técnico na modalidade subsequente (que se destina a quem já concluiu o ensino médio).

O Campus do IFS em Lagarto possui um leque interessante de cursos. Por exemplo, nesse processo seletivo, estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso de Engenharia Elétrica. Além dele, há também o bacharelado em Sistemas de Informação (40 vagas) e a licenciatura em Física (40 vagas).

Para quem se interessa por cursos técnicos, existem duas opções: Edificações, com 40 vagas, e Eletromecânica, que conta uma turma à tarde e outra à noite (40 vagas para cada uma).

Como se vê, as opções são variadas. Além de preparar para o mercado de trabalho, por meio de um ensino voltado para a atuação profissional do aluno, o IFS conta uma grande infraestrutura de recursos materiais e humanos que prepara o estudante para a pesquisa, para a inovação científica, para intercâmbios, além de investir em cultura e esporte.

Quem desejar concorrer a uma dessas vagas deve realizar a inscrição on-line até o próximo dia 15 de abril, por meio do site qacademico.ifs.edu.br/qselecao/. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia seguinte, 16. A provas acontecerão em maio, conforme cronogramas já definidos em cada edital, que podem ser acessados aqui: www.ifs.edu.br/seletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here