Prefeito recebeu empresários para instalação de fábrica de lâmpadas LED

Valmir Monteiro recebeu no Gabinete Executivo diretores da NeoLuz Engenharia

Nesta quarta-feira, 13, o prefeito Valmir Monteiro recebeu no Gabinete Executivo diretores da NeoLuz Engenharia. A empresa baiana veio apresentar uma proposta da instalação de uma unidade em Lagarto que irá fabricar lâmpadas LED, para uma possível troca da iluminação pública tradicional.

Como é de conhecimento da maioria das pessoas a economia de energia com esse tipo de lâmpada é enorme, sem contar os benefícios para o meio-ambiente. Existe também a relevância quanto à sua manutenção que é muito mais fácil do que as antigas lâmpadas.

O prefeito Valmir Monteiro ficou entusiasmado com a instalação de mais uma empresa na cidade e dessa vez de LED. “Como sempre, penso primeiramente na geração de empregos para os lagartenses. Mas não posso deixar de enfatizar que as lâmpadas tradicionais estão ultrapassadas e vêm sendo deixadas para trás”, disse.

“Chegou a hora de você termos em mente que a iluminação de LED é uma utilidade pública. Ela transforma toda a importância da luz em algo muito mais atraente e sustentável”, analisou Valmir Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here