Quando no início da noite da última sexta, 13, iniciaram-se as movimentações para um bate-papo convocado pelo presidente da Câmara de Lagarto e pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, Ibrain Monteiro, a cidade acabou percebendo que um evento diferenciado estava começando. E foi exatamente isso o que ocorreu: na seara política, em 2018, a maior manifestação ocorrida até o momento foi a de Ibrain, que aproveitou o evento para lançar oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual.

“Confesso que me surpreendi com a quantidade de pessoas. Mas em relação à qualidade e representatividade delas, eu já sabia. Porque a nossa caminhada na política está fundamentada exatamente nisso: na somação das forças para fazer o melhor pela população”, destaca Ibrain sobre a grandiosidade do evento que, juntamente com seu pai, o prefeito lagartense Valmir Monteiro, convocou. Além de lançar a pré a estadual, Ibrain assumiu a presidência do PSC em Lagarto. “O trabalho desse jovem à frente da Câmara de Lagarto vai, com a mercê de Deus e o apoio do povo, fazer com que o interior seja forte na Assembleia Legislativa”, destacou o presidente estadual do PSC, deputado federal André Moura.

APOIO TOTAL

Além de André, outras lideranças de destaque marcaram presença. “Sei que Ibrain tem toda capacidade de levar adiante o trabalho do prefeito Valmir e o nosso na Alese”, ressaltou o deputado estadual Gustinho Ribeiro (SD), que é pré a federal em 2018.

“Quem quiser entrar nessa vida (política), só pode se tiver muito amor para dar. E eu tenho certeza que você tem, com esse sorriso e com seu amor por Lagarto”, destacou sobre Ibrain o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho.

“Portanto, Ibrain, boa sorte e conte conosco. Sei que você é um cabra corajoso, que carrega isso no seu sangue”, disse o senador Eduardo Amorim (PSDB), pré-candidato a governador.

Ibrain comemorou o sucesso do evento e tantos personagens políticos sergipanos se irmanando em torno de seu nome. “Sei que é uma longa caminhada, estamos apenas na pré-campanha. Mas ver tantos amigos reunidos, tantas pessoas engajadas em levar aos quatro cantos do estado a nossa mensagem, o nosso trabalho, isso é o que nos anima ainda mais para seguir a caminhada”, finaliza Ibrain Monteiro.

FONTE: CINFORM

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here