A apresentadora Sabrina Sato passou por um perrengue recentemente ao fraturar o cóccix e torcer o joelho durante uma caminhada em uma montanha. Por conta disso, a famosa teve de ser internada no Hospital Einstein, em São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia,  os médicos haviam pedido repouso absoluto inicialmente. Teimosa, a apresentadora da Record desobedeceu e acabou tendo que ser internada.

Além de ter gravado o Programa da Sabrina, da Record, na noite de gala da Amfar, a japa sobe e desce muitas escadas dentro de seu próprio apartamento.

Agora, em rede social, a japa mais famosa do país apareceu comentando como está e ainda revelou como faz para se divertir e passar o tempo. “Tô no hospital, mas estou aqui firme e forte. Tomei banho, me arrumei, coloquei vestidinho. Né, meu amor?”, disse ela em vídeo.“Minha brincadeira aqui é mexer na cama. Baixar, levantar, baixar, levantar”, disse ela, que na sequência mostrou o amado, Duda Nagle, saindo para trabalhar.Na semana passada, usando bengala, ela falou: “Estou fazendo muita fisioterapia. Não estou indo pra balada, estou tomando antibiótico. Não podia nem tirar a bota ortopédica, mas estou aqui por uma boa causa. Estou feliz e honrada pela homenagem (da AmFAR)”.

FIM DE PARCERIA:

Após 13 anos de parceria, Sabrina Sato resolver encerrar um ciclo de trabalho. Ela e Yan Acioli não trabalham mais juntos. O stylist da apresentadora a vestiu pela última vez no Baile da Amfar, na última sexta-feira (13), em São Paulo, com um look branco de Saint Laurent.

Nas redes sociais, Sabrina e Yan trocaram mensagens carinhosas em clima de despedida. “Foi a mais linda história de amor! Pra sempre em minha vida, minha história, meu coração…”, disse ele, que foi completado por ela: “Muito obrigada, meu amor, por tudo. Te amo pra sempre”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here