O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) realiza no próximo dia 26, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE) mais uma edição do seu leilão de veículos. Ao todo, vão ser disponibilizados 481 bens para leilão, entre carros e motos, sendo 338 sucatas e 143 recuperáveis.

De acordo com o órgão, para as duas modalidades do leilão, presencial e eletrônica, é necessário que a pessoa tenha um cadastro no site da organizadora do evento. Depois de concluído o cadastramento, será enviado um e-mail de confirmação, acompanhado de uma senha de acesso ao sistema on-line da empresa.

Ainda de acordo com o Detran, a liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos: para pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual; para pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração, RG, CPF ou CNH dos sócios e comprovante de residência.

Serviço

Os interessados em arrematar um dos bens podem conhecê-los no horário das 09 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no próprio galpão da empresa Barradas e Queiroz, no período de 23 a 25 de abril responsável pela custódia e leilão dos veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito do Detran/SE. As fotos dos veículos vão estar disponíveis no site da concessionária.

O leilão ser realizado a partir das 8 horas, no pátio da empresa Barradas e Queiroz, concessionária da autarquia, localizado na BR-101, KM-94.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here