A Liga Acadêmica de Genética Médica de Sergipe (Liagem) promove o I Simpósio Multiprofissional sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA), voltado para estudantes e profissionais de todas as áreas da Saúde, no próximo sábado (28), das 8h30 às 17h. As inscrições devem ser feitas neste link.

O evento, realizado pela Liga, que tem como supervisor o professor do Departamento de Medicina do campus Lagarto da UFS, Emerson Santana, acontece no próximo sábado (28), no auditório da Faculdade Ages, também em Lagarto.

O encontro aborda as temáticas “TEA- Introdução e Genética”, “Da Suspeita ao Acompanhamento de Crianças com TEA na Pediatria”, “Problemas Gastrintestinais em crianças com TEA”, “Terapia Ocupaciona,l e TEA – Integração Sensorial”, atuação da Fonoaudiologia no Desenvolvimento das Linguagem das Crianças com TEA”, “Avanços da Atuação Fisioterapêutico no SEA”, “Equoterapia e TEA: Do Diagnóstico à Intervenção”, “Educação Inclusiva e TEA” e “TEA na Visão dos Pais”.

O evento também conta com apresentação do Grupo TALT. As inscrições têm investimento de R$ 30. A Diretoria da Liagem é formada por acadêmicos do curso de Medicina da UFS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here