Na noite dessa quarta-feira (25), três pessoas foram feitas de refém, por dois homens armados, no centro de Lagarto.

A ação se deu, quando marginais abordaram o senhor Alex Mesquita, companhado de sua esposa Vera Mônica e a filha, uma menor de apenas 10 anos de idade, ao saírem do Colégio Pequeno Príncipe, por volta das 10h00 da noite.

De acordo com o relato das vítimas, a família estava saindo de uma feira cultural e assim que adentraram ao veículo, foram surpreendidos por dois meliantes a pé, que anunciaram o assalto. A senhora Vera, pediu que os marginais levassem tudo e que deixasse a família dela em paz, porém um dos assaltantes anunciou que eles o acompanhariam, obrigaram as vítimas à permanecerem no veículo e seguiram sentido o trevo que liga Lagarto ao Povoado Urubutinga, onde liberaram a família.

Enquanto seguiam, os marginais questionaram se o automóvel tinha seguro e afirmaram que usariam o veículo apenas para realizar assalto e que o mesmo seria abandonado em seguida.

Durante toda ação, os meliantes ordenavam que as vítimas não olhassem para seus rostos e ao largar a família. um pouco depois do trevo do Urubutinga, mandaram as vítimas descerem do veículo sem olhar pra trás, caso contrário, eles atirariam. 

Neste momentos, os meliantes retornaram o veículo, voltando pelo mesmo trevo e tomaram sentido ignorado. Além do veículo, um celta braco de placa policial OER 4430, foram levados 3 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

A família conseguiu chegar até o Hospital Regional de Lagarto com a ajuda de um veículo escolar e acionaram a polícia militar. 

Extremamente consternados e em estado de choque devido à ação criminosa, a esposa e a filha do senhor Mesquita receberam atendimento médico, enquanto o mesmo foi levado à Derpol/Lagarto para realizar as providências de praxe. Felizmente, todos passam bem!

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso e lamentável como pode existir um ser humano desses do mau nesse mundo e sem falar a falta de segurança na nossa cidade isso e uma calamidade publica que deus conforte a família do professor alex mesquita ninguém merece hoje em dia vc tem que andar com medo nas ruas por que o medo de ser assaltado e muito grande isso e de enloquecer

  2. LAGARTO TA ENTREGUE AS BARATAS,,,,UMA VERGONHA,,,,CADE O POLICIAMENTO,,,,AO INVES DE TER GASTADO COM BANDA PRA COMEMORAÇAO,,,,,INVESTIA NA SEGURANÇA DA POPULAÇAO,,,,,,ATE PRA FAZER CAMINHADA CEDO TA PERIGOSO,,,UMA VERGONHA

  3. TENHO ACOMPANHADO A SERIE DE ROUBOS E ASSALTOS QUE VEM ACONTECENDO EM LAGARTO.
    ENQUANTO A POPULAÇÃO SOFRE COM A FALTA DE SEGURANÇA, OS GOVERNANTES MUNICIPAIS ZOMBAM DO POVO, VIRAM AS COSTAS PARA OS PROBLEMAS, FAZEM DE CONTA QUE NÃO ESTA ACONTECENDO NADA NA CIDADE A QUAL OS REPRESENTA, E SÃO SUSTENTADOS POR UMA MINORIA APAIXONADA POR UM PREFEITO INÚTIL, E COMPONENTES DE UMA CAMARÁ DE VEREADORES COMPOSTA EM SUA MAIORIA DE FIGURANTES, FANTOCHES QUE SE SUSTENTAM DE UM TITULO DE VEREADOR, QUE SOBREVIVE SOB A CEGUEIRA BURRA DO ELEITOR.
    ENQUANTO ISSO, O TRABALHADOR NÃO PODE SAIR A LUZ DO DIA, QUE E ASSALTADO E VIOLENTADO POR BANDIDOS QUE TEM UMA CERTEZA: NÃO SERÁ PUNIDO, POIS SÃO OS DONOS DA CIDADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here