O prazo de inscrição para o Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização vai até a próxima sexta-feira (27). Os candidatos interessados deverão se inscrever na sede do Departamento de Educação Básica (DEB), localizado na avenida Pedro Paes de Azevedo, Bairro Grageru, das 8h às 17h.

Para concorrer é necessário, no ato da inscrição, levar: Currículo, diploma ou declaração da universidade, a comprovação do (s) curso (s) informado (s) no currículo, o documento comprobatório de regência de classe e uma cópia original da carteira de identidade e do CPF.

Os candidatos que já fizeram as inscrições não precisam ir novamente ao DEB realizar nova inscrição tendo em vista que o prazo foi apenas ampliado para que mais pessoas participem do processo seletivo.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, é necessária a ampliação no número de vagas, tendo em vista a quantidade de unidades de ensino que existem na capital, e na abertura anterior do processo seletivo, o número de vagas não foi atingido.

Os candidatos aprovados irão contribuir com o desenvolvimento dos alunos de 1° e 2º ano do ensino fundamental, através da realização de atividades pedagógicas complementares ao ensino regular, que incluem letramento, matemática, esporte e práticas culturais, auxiliando o processo de alfabetização nessas escolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here